Assembleia Legislativa concede título de cidadã do Amazonas à Oficial do 8º Registro Civil de Manaus, Juliana Follmer.


A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) realizou na manhã desta terça-feira (29) a Sessão Especial de Entrega de Título de Cidadã do Amazonas à Oficial do 8º Registro Civil de Manaus, Juliana Follmer Bortolin Lisboa. De autoria do deputado Platiny Soares a solenidade foi presidida pelo deputado Serafim Correa.

“Esta é segunda vez em que decido agraciar uma pessoa com o título de cidadão do Amazonas, dada a importância que leva essa grande deferência. A Dra. Juliana tem uma brilhante carreira profissional e pessoal em benefício do povo do Amazonas e isso garante a ela receber este reconhecimento”, afirmou o deputado Platiny Soares.

Nas palavras da nova cidadã do Amazonas, Juliana Follmer Bortolin Lisboa, ao longo dos anos morando no Amazonas ela aprendeu a respeitar a luta e força de seu povo. “Temos um trabalho onde aprendi a respeitar a força e o compromisso das pessoas desse estado. Aqui aprendemos a trabalhar para garantir a dignidade das pessoas”, disse.

O deputado Serafim Correa afirmou que a comenda recomenda o perene voto do agraciado com o pleno exercício da cidadania e o compromisso com a liberdade democrática, ambiental e humanitária. “São os pilares da sociedade moderna”, disse Serafim.

 

 

Fonte: ALEAM